PC Informática

Aceitamos Cartão BNDES

PARA ADQUIRIR PRODUTOS COM O SEU CARTÃO BNDES EM NOSSA EMPRESA CONTATE UM DE NOSSOS CONSULTORES DE VENDA, POIS O PAGAMENTO COM O MESMO NAO PODE SER FEITO DIRETAMENTO EM NOSSO SITE.

Cartão BNDES

COMO FUNCIONA O CARTÃO CARTÃO BNDES?
O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões), sediadas no País, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra, exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.

CONDIÇÕES FINANCEIRAS EM VIGOR:
• Limite de crédito de até R$ 1 milhão por cartão, por banco emissor*
• Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses**
• Taxa de juros pré-fixada (informada na página inicial do Portal)

*Obs 1: o limite de crédito de cada cliente será atribuído pelo banco emissor do cartão, após a respectiva análise de crédito. Uma empresa pode obter um Cartão BNDES por banco emissor, podendo ter até 5 cartões e somar seus limites numa única transação.

**Obs 2: os Cartões BNDES emitidos pela Caixa Econômica Federal/Mastercard aceitam apenas as condições de parcelamento em 12, 18, 24, 30, 36, 42 e 48 parcelas.

O Bradesco, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banrisul e o Itaú são os bancos emissores do Cartão BNDES e a Visa e Mastercard as bandeiras de cartão de crédito.


Quais são os custos para o portador do Cartão BNDES?

ANUIDADE – isento

TAXA DE JUROS – verifique na página principal do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br) o valor da taxa vigente no mês.

Como é calculada a taxa utilizada pelo Cartão BNDES?

O cálculo da taxa utilizada pelo Cartão BNDES é baseado na LTN-Letra do Tesouro Nacional. É divulgada, mensalmente, na página principal do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), sendo válida do primeiro ao último dia do mês.

Como faço para simular um financiamento no Portal de Operações do Cartão BNDES?

Na parte superior esquerda do Portal, clicar no menu "Simulador” e digitar o valor a ser financiado.

 

CONSULTE AQUI QUIAS OS FABRICANTES QUE ESTAMOS AUTORIZADOS A VENDER COM O CARTÃO CARTÃO BNDES?